quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caminhando...

Procurei te encontrar

no sol, nas nuvens, nos mares

sem te achar retornei a caminhar

andava dias e noites a te procurar

e nos becos, nas vidraças das lojas

seu reflexo eu sempre via

corria e corria, e ao chegar

a unica coisa presente era o meu reflexo

cansado de tanto andar

um dia na chuva

com o brilho das luzes

e com as goticulas da chuva caindo

você eu vi pela a primeira vez

a pessoa com quem tanto sonhei apareceu

corria a você

e ao chegar

vi que sozinha você não estava

estava acompanhada de um qualquer

você percebeu que não era ele que você queria

e eu sabia de quem você precisaria

queria estar com você na chuva

abraçando-a, beijando-a,

com a chuva sobre nossos lábios

mas sei também que não será fácil

sei que nada acontecerá num piscar de olhos

mas acredite será com o tempo

que mostrará a ti que é comigo quem você deve estar

e todo esse tempo eu ai de esperar

por você eu esperarei

quando acordar, la eu irei estar

sentado junto ao mar

com uma rosa a sua espera

até lá, continuarei a caminhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário