quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Beije-me..
todas as noites,a todo tempo,juntos nos beijaremos sobre a árvore que verá o quanto eu te amo.

Sobre a grama nos sentaremos e olharemos as nuvens que serão mais um motivo de ver o quando temos em comum.

Me leve para fora vamos dançar sobre a luz da lua que será...

Mas uma prova de que tudo é tão real.

Beije-me e a lua casará com o sol e o amanhecer será apenas mais uma prova de que você existe,então nos beijaremos,e o mundo verá que eu te amo,e olharam para o céu para ver que estamos nos amando nas nuvens,e ai sim;será a prova que eu preciso pra ver que nos estamos juntos por mais um dia.

Beije-me e sinta o quanto é grande o meu amor você,e sinta que ninguém é tão importante quando você,e veja que eu estou aqui,e mais um dia está se abrindo sobre seus olhos,perceba que nada é demais quando temos um ao outro,e sinta meus braços de acolhendo,te abraçando,te amando.

Eu te amo ao ponto de ver que nada nos separaria e estaríamos juntos pela eternidade,sabendo que velhinhos nos olharíamos e ainda nos amaríamos,sabendo que tudo valeu apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário