quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dessa vez

São 4 da manhã, e estou acordado
Esperando meus pensamentos sumirem
E um filminho de todos meus erros
E quando as luzes começam a aparecer
Vagarosamente percebo o dia que estou perdendo

Mas eu nem saberia por onde começar
Eu sabia que se fosse rápido demais, cairia rápido
demais
O momento nunca parece durar
E eu vou parar o suficiente para saber

Porque todo mundo comete erros
E quando começa a doer
Eu choro
Eu sinto em minhas veias
Eu não posso sair correndo...
Dessa vez

Suas palavras circulam em minha cabeça
E pesam muito em meu peito
E estou arrasado com suas expectativas
Eu só quero fazer o bem
Burro demais pra saber se eu podia

E eu só quero sentir os dias em que estou
Eu sabia que ia rápido demais, mas não rápido o
suficiente
Por que não posso deixar minha boca fechada ?
Para vivermos a vida que deveríamos

Dessa Vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário