quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desabafo.


Ontem sonhei mais demorado, pensei em meu sonho gritar bem alto , expandir minhas idéias, minhas concepções, fui aprendendo em um só dia a controlar meus inevitáveis sonhos, que as vezes me davam medo, medo de acordar e tudo aquilo está do mesmo jeito, medo de que alguém pudesse me beliscar e eu sentir que é tudo verdade, pois as vezes os meus sonhos não são as mil maravilhas, são grandes labirintos que me confundem.

Até que eu acorde,em desespero,e o sonho é a mais pura realidade,o tempo não passa,fazendo com que a dor das emoções,não parem,e que meu amor,perca força,machucando,e fazendo com que lagrimas escorram sobre meu rosto,e um sonho congelado na mente,com a imagem da qual ninguém quer lembrar,mas a vida real insiste em fazer você sentir dor.

Mas a dor,é que te acorda;e faz você perceber que você não vive em um sonho,e que a sua vida,não passa de,realidade.

Ao invés de tentar desvendar o que se passa no em seus sonhos...

Viva o presente,por que sonhos;não passam da sua vontade pensada.

Acorde,e tente viver sua vida,não um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário