quarta-feira, 29 de setembro de 2010




QUANDO ?

Quando é a palavra que julga meus pensamentos ao amor inexistente complexo de paixão,sem a razão...de dúvida
Quando;sempre está me segurando,sem ter a resposta,me pergunto em silêncio..

Quando estarei junto de ti ?

Quando me notará ?

Quando seus olhos me perceberam ?

Quando seu amor por mim...nascerá ?

Perguntas em vão,que nunca poderiam ser respondidas

sem ao menos tentar,nunca saberei se por mim teu coração bate,se percebe que te sigo nas ruas,e me prendo ao teu mundo.

Mas QUANDO ?

Todo esse amor que acaba me machucando,por que a ilusão que por ti existe,é surreal,e não a motivo de existir.Até quando precisarei chorar,por que você não me entende mas.

E que meu amor é que me mata,e você nem se importa...

Até quando ?

Até quando você,fingira não me ver,e não me perguntara o por que ?

Quando ?

Quando você me dirá seu nome,para que minha sede de procura acabe ?

Quando...

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário