segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu penso diferente...

Hoje acordei pensando no que escrever para os poucos que aqui lêem.

Decidi tentar expressar motivos de eu escrever.

Eu escrevo para ser entendido,eu escrevo para chamar atenção,eu escrevo para quem quiser ler,eu escrevo todo que não entendo,e tudo que me vem a cabeça.

Mas não demorei pra perceber que minha opinião não é tão fácil de expressar.

E é bem difícil de interpretar,mas acima de tudo,é mais difícil de falar.

Eu não sou acostumado a dividir meus pensamentos.

E escrever,é a melhor maneira de exibir minhas opiniões,e não me julguem se eu pensar a opinião contraria a de você,seja lá quem for.

Conforme o tempo me mostrou,eu pude ver que não agrado todos,e nem pretendo agradar.

Desculpa se ofendi de maneiras que eu não pude ver.

Desculpa se eu não escrevo o que você gostaria que eu escrevesse.

Eu sinto ao mundo a quem não gosta de ler.

É horrível pensar que muitas pessoas,nem al menos abriram um livro...

Lhes pergunto...é difícil dedicar um tempo livre a leitura ?

Eu estou me dispersando do assunto inicial,mas é que minha cabeça está tão confusa...e precisando de informação,para que nunca alguém esteja por cima de fatos,que não consigo encontrar em nenhum meio de informação.

Enfim,meu mundo é tão mais complicado,e as vezes,coisas que não necessitariam de atenção,e não consigo impugnar certos fatos.

Por que eu não sou aquilo aos olhos de quem se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário