segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falhas...

Eu não tenho motivos pra me arrepender de algo que eu já fiz,claro...já errei,e muito,mas nenhum de meus erros são irreparáveis,todo ser humano,que for normal,erra.

Nem os maiores gênios deixaram de errar,sem os erros,que garantia que estava certo ?

É meio difícil de entender,mas como alguém pode ter a certeza do que quer,sem ao menos tentar,e checar suas falhas,pra ai sim poder tirar suas próprias conclusões.

Como descobririam a densidade da eletricidade sem tomar choque? Como descobriríamos que a água faz bem,sem primeiro provar ?

Como saber a diferença do certo e do errado,sem provar ?

Como ter certeza que respostas são verdadeiras,sem arriscarmos ?

O que eu tento falar é que a vida é feita de palpites,chutes,e conclusões.

Ninguém pode prever o futuro,apenas,podemos construí-lo.

Desde de sempre eu arrisco,ai sim terei minha resposta,mas escolhas constroem um rumo,onde você mesmo traça.

Eu escrevo com palavras difíceis,por que não encontro e nenhum dicionário uma palavra que possa expressar tanta discordância,por que eu me encontro rodeado de tantas questões,e tantas dúvidas,que eu não posso responder.

Enfim,não consigo entender o que eu mudaria no mundo ?

Eu poderei fazer diferença algum dia ?

Eu irei viver no futuro ?

Impossível saber.

Impossível saber com o que eu colaborarei,com o que você colaborará..

Ninguém sabe.

E como poderiam saber ?

Estão muito ocupados tentando ser melhor em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário