domingo, 3 de outubro de 2010

Sobre aquele que escreve...

“A tempos escrevo aos interessados,mas nunca me identifiquei aos que aqui lêem,bom,então resolvi falar um pouco sobre minha pessoa.”

Meu nome é Diogo Brisola Martinelli.Nasci no dia 16.10.1995,sendo assim tenho 14 anos,moro na cidade de Tatui-sp,não falo como escrevo,sei me expressar melhor escrevendo,não sou santo,mas não faço coisas que possam me prejudicar,não sou inteligente,não tenho estilo de música fixo,não tenho namorada,moro com meus pais,odeio cheiro de cigarro,queimadas,poluição,mas adoro cheiro de Gasolina,tinta,comida.

Moro com minha família,não tenho paciência com quem escreve errado,não que e seja a pessoa perfeita,mas não acho motivo para que as pessoas dificultem sua escrita.

Não gosto de bebidas,não gosto de dançar,não consigo entender,jogar,falar de futebol,jogo vôlei,tenho no máximo 5 amigos,o resto...pessoas.

Não consigo cantar uma menina,não consigo falar de sexo com meus pais,tenho sérios problemas pra dormir,não entendo matemática aplicada,apenas entendo ciências,não dou conta de tanta informação,leio 3 livros de 300 a 350 paginas a cada duas semanas,não sou normal,pois todos humano é um pouco maluco,costumo sonhar acordado,me disperso de qualquer assunto,dou valor aqueles que me prezam,respondo sinceramente a qualquer questão que estiver ao meu alcance,discuto,não importa o motivo,sou impaciente,não consigo controlar o que penso,vejo o mundo pior no futuro,escrevo para que saibam o que eu sinto,e para que eu não me sinta mais só no mundo,em que se vestir,é o mesmo que disfarçar quem realmente você é.

Não tenho muitas qualidades,apenas,sou eu mesmo,quem gostar,agradeço,quem não der valor,dispenso,apenas lendo me sinto um pouco mas vivo,não sou bom em contar piadas,não consigo descrever amizade em poucas palavras,nunca senti amor por outra pessoa,achava que quem usava óculos,era mais inteligente,gosto de Jack skellington,não sou tarado,odeio quem grita perto de mim,odeio copiar,queria ter mais amigos,queria ser conhecido por escrever,queria tanta coisa,mas nada passa de imaginação.

Odeio acordar cedo no sábado pra ir na escola,odeio puxa saco,odeio gírias,odeio fazer favores,raramente estudo pra prova,por que eu costumo me esforçar muito estudando na escola,por isso vou lá.

Odeio quem pressiona,odeio quem muda para impressionar outra pessoa,odeio dar explicações,odeio apelidos,odeio quem copia estilos,não entendo como um pais investe tanto em esportes,isso apenas incentiva discordância,odeio bares,odeio entrar em bares,evito coisas ruins,falo de tantas coisas,sendo que a uma altura dessas,muitos terão desistido de ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário