quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Aquela canção é nossa...

Andando de mãos dadas,junto de ti,escutamos aquela música que nos recorda;olhamos um ao outro e rimos discretamente,mas com os olhos falando,e insinuando que é com você que eu devo,e sempre estarei.

Ao tocar aquela canção,me arrepio,e sua imagem não sai da minha cabeça,com o coração batendo,lembro de teu cheiro doce,do eu olhar ardente,de quando você deitava sobre minha pernas,e suspirava levemente,e eu acariciava teus cabelos lisos e loiros,e me perguntava:

-isso é que é amor ?

E me respondia:”então é com você que eu ficarei até o ultimo suspiro.

Te ligar de madrugada,e escutar sua voz rouca,era o que eu precisava para dormir.

Abraçar-lhe,me fazia pensar que mas um dia,aquela canção por nós tocou,e por mas uma vida,tocaria,e pela eternidade,soaria a melodia que dançaríamos até que nossos pés parassem;e a ultima nota da nossa canção...

chegaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário