quarta-feira, 29 de setembro de 2010


É aqui que eu devo ficar...

Eu sempre me pergunto se eu mereço tudo que tenho,se eu devo agradecer o que eu ganho,se eu devo estar aqui.

Pisando sobre a sombra de uma palmeira sem folhas,eu me pergunto,refletindo e pensando...é aqui que eu devo estar ?

Por que é nunca esqueço de todos aqueles que me amam.

Não consigo entender,por que vocês me amam,sendo que eu nem ao menos consigo ver o nosso amor,e por que eu poderia te amar,se nem ao menos sei amar.

Amar-lhe gostaria,caminhar junto de ti,poderia,mas eu nem sei se devo estar aqui...

Eu penso se isso é real,por que você eu fujo de uma dúvida...

Eu realmente devo estar aqui ?

Ou tudo não passa de ilusão,meu amor...entenda;é com você que eu devo me importar,não que eu esteja longe,mas que eu não deveria estar aqui;mas ligados pelo amor estaremos..SEMPRE

Não apenas como velhos amigos,agora como novos irmãos,e que assim seja

Agora eu entendo,e agora tudo se encaixa perfeitamente,e agora que sei...

É aqui que eu devo estar sim.

Ps : Aos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário