quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como se fosse a primeira vez .

Já não é novidade dizer que te amo
Já não é mais preciso lembrar-te que te amo
Já não posso usar a frase te amo pra Lhe pedir perdão
Já não sei como expressar meu amor por você.

Um dia isso vai ter fim e com o fim morrei de amor por você
E na morte já quero estar sorrindo
Pois de mim nada desse mundo pode tirar,
o amor que sinto por você.

Esse amor que afunila meu fim pelo desprezo que tu tens tido comigo
É motivo de lagrimas e depleção pelo abandono é motivo de se deitar e não mais levantar para a vida.
Mais nem isso nem aquilo será capaz de tirar
o encanto pela tua beleza e formosura que cada dia
Mais me encanta.

Não vou desistir de você fulana, não vou desistir
de amor teu sorriso pelo qual um dia tu mulher
Levou-me a beira da loucura de te beijar sem tua permição.Não vou esquecer você, mesmo que a escuridão venha cegar-me,
Minhas vistas estarão sempre te olhando com os olhos da paixão,e meu coração te amará como se fosse a primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário