quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Talvez.

Talvez um dia seja algo a mais,talvez um dia eu tenha a sorte que espero,mas ainda determino que minha sorte não esteja ao ponto de ter seu coração,pois não sou aquele que espera,antes fosse,mas ainda não tenho o caráter que necessito e a coragem que preciso para dizer o que sinto,talvez eu tenha,mas talvez, seja o caminho que preciso pra ver que você não me merece,talvez eu seja quem alguém esteja precisando,e eu precise dessa pessoa,por que não quero deixa-la esperando...por que realmente eu preciso de alguém pra me completar,e alguém que me complete por inteiro.

Mas talvez eu não consiga,talvez eu nem tente,talvez...

Talvez é a palavra que muda o rumo do meu amor por você,talvez é interrogação no meu coração que eu preciso retirar,para ver que,talvez eu te ame.

Talvez eu nem tenha o que você precise pra lhe ter ,e já que o amor é insuperável por qualquer sentimento,nunca saberei se me amou de verdade,por que nem ao menos te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário