quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu maior vicio é você

A necessidade de ver seus olhos é o vicio que não suporto

aguentar,causa da minha insônia,sofrer por medo da traição,chorar por não poder te tocar,sentir cheiro e te amar.

Você não sabe o quando te amo,mas nem compreende minha dor,porque a causa das minha dores é você,a causa de eu viver é você,não te amo por que eu quero te amo por que sou obrigado,por que meu maior vicio é você,a beleza tua que alucina e machuca,por que sofro ao olhar,me machuco ao saber que um minuto é um século sem você,me machuco por que você é meu vicio.

Sofro por que sem você não vivo,sem você não existo,por que você é meu vicio.

Não me conformo com a sua beleza e meu vicio acaba na flor da péle,que acaba na dor,que acaba sem você.

Nunca deixei de te amar,por que sei que está a pensar em mim,ao olhar o quando é dolorido ser viciado em você,não podendo acabar com o sofrimento,sonho em como poderia ser feliz em lhe ter e me sinto cada vez pior,pó que meu sofrimento só pode ser alimentado com você.

Sinto sua falta cada vez mais,por que eu não consigo ficar sem você,você é meu vicio,e se não me alimentar,meu amor acabará me matando,venha e me ajude,e e abrace;por que você é meu vicio,e eu amo ser viciado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário