quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Esse anjos se chamam amigos...

Amigos são as raízes que me seguram quando o menor vento me abala,quando a maior tempestade me machuca,e amigos são os anjos que glorificam minha vida.

Valorizai teus amigos e teus inimigos,por que nessa vida,ninguém é aquilo que deseja,apenas somos recompensados por fazer toda a diferença na vida daqueles que se denominam amigos,pois amigos são a felicidade e a alegria na terra.

Eu preciso de um amigo,eu quero um amigo,estou ficando perdido por não saber fazer novas amizades,quero um amigo que me entenda,e que me faça entender o motivo de eu ser teu amigo,por que você está na minha vida,por que eu não sei responder minhas próprias perguntas sem um amigo.

Quero um amigo que seja o remédio e a solução dos meus problemas,quero um amigo pra ensinar ,pra estudar comigo,pra poder comentar,quero um amigo até pra fofocar,contar meus maiores segredos,e confia-los a ele.

Preciso deles pra brigar por assuntos sobre quais ambos riríamos mais tarde,e combinaríamos sobre o que fazer no fim de semana.

Enfim...”amigos são anjos que nos seguram quando nossas asas param de funcionar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário