quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um sonho de um inverno.

Ainda na cama uma hora após, eu vou sendo levado com a noite.
Como a estrela caída dividindo o céu da divinidade.

Feito exame em uma viagem, é esclarecido o passado.
E se eu acordar, se eu acordar, me abrace?

Acordou no alvorecer para acalmar a tempestade dentro de mim.
Fazer exame de minha última respiração como se eu caísse na eternidade...

Levantando um vôo astral, eu vagueio através da serene com você.
Respostas às vozes que eu ouço, no sonho de um inverno, um sonho.

As mentes vazias esperam ainda, estão aqui.
Capturado pela luz - meu espírito monta com a noite.
Se eu sonhar e acordar - me abrace?

Quando a história se desvanece e tudo é feito e dito.
Eu não posso esperar - pergunto para a aurora - Escapará de mim? Acordou no alvorecer para acalmar a tempestade dentro de mim.

Fazer exame de minha última respiração como se eu caísse na eternidade.
Levantado a um vôo astral, eu vagueio através da serene com você.
Respostas às vozes que eu ouço, no sonho de um inverno, um sonho.

No sonho de um inverno - eu estarei lá por você no sonho de um inverno - eu estarei lá por você.

Levantando um vôo astral, eu vagueio através da serene com você.
Respostas às vozes que eu me ouço, no sonho de um inverno, um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário