quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não me deixa.

Procuro dormir sempre pensando em você,por que você é quem me trás felicidade,você é quem sabe o quão bom é ter-lhe sobre meus braços,sua pele tocando a minha,seus cabelos longos já cobrem meu peito,cansando minha respiração,fazendo com que eu me torne vulnerável.

Dormindo sobre você,me sinto mais seguro,me sinto mais calmo,sob meu amor me sinto mais feliz.

Quando durmo,percebo que aquele calor não está mas sobre mim,aquele aconchego se desperta,e trás a tristeza contigo.

Sem você meu coração bate mais devagar,sem você o sono já nem existe,sem você,já nem sei quem sou.

Meus olhos já nem abrem,sem teu calor pra me aquecer a noite,meu corpo frágil se contamina com a doença da tristeza.

Não consigo parar de pensar em você,meu coração ligado a seu,se parte,e sem o sono...como poderei sonhar com você ?

Sem você não passo de um ignorante com sentimentos,sem você acabo em lágrimas.

Como vou te ver,se a tristeza já consumiu meus olhos?

Como ouvir tua voz,se me ensurdece com a angústia?

Como falar,se minha voz já não tem forças para gritar seu nome?

Pois é...

Você me deixou durante a noite,sabendo o quanto seria duro para mim viver sem você,sem seus beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário